Do que você tem medo?
Do desconhecido?
Do fracasso?
Das perdas?
De estudar?
Do sucesso?
Me fala.. do que você tem medo?
Todos os dias acordamos com objetivos pré estabelecidos em nossas cabeças..
AH.. hoje eu vou fazer isso e não irei parar até que a minha cabeça não consiga mais raciocinar…
Ah.. hoje vou correr na praia para aproveitar um pouco o que a minha cidade tem para oferecer…
Hoje não perco a academia por nada neste mundo..
Sabe o que te faz não aproveitar tantas e tantas opções que estão ao seu redor?
A ORGANIZAÇÃO DO SEU TEMPO.
Logo… pergunto eu…
Você realmente está organizando o seu tempo para fazer todas as atividades que você realmente gostaria de fazer?
Sim! Não? Talvez?
Organizar o tempo é uma tarefa super simples!
- Liste tudo o que você pensou em fazer durante esta semana…
- O que é prioridade? O que pode ser deixado para a próxima semana?
- Comece pelo mais simples!
- Durma bem.
Com isso em mãos, passe a limpo para uma folha e divida tudo dentro da semana.
Viu como foi fácil?
O maior problema está dentro de você!
Enquanto mais obstáculos forem criados dentro da sua cabeça, menor a possibilidade de nada mudar.
Por conta de tantas barreiras que colocamos em nossas vidas, nossos projetos pessoais e profissionais vão ficando cada vez mais distantes de serem realizados…
Semanalmente me reúno com meus clientes e percebo que eles vivem em cima do muro para determinar o que realmente será feito dentro do planejamento empresarial.
Tudo por conta de um SE na frente das seguintes frases..
Se vai dar certo…
Se não vender…
Se eu tiver prejuízo…
Se tudo isso for perda de tempo…
Do mesmo jeito que eu falei para você organizar o seu tempo, você pode organizar a estratégia ideal para trabalhar na sua empresa…
Olhar e-mails, responder o whatsapp, postar novos conteúdos nas redes sociais, ligar para os meus clientes ativos, efetuar pagamentos…
Faça o mesmo!
Pegue um lápis e papel e anote tudo!
As atividades que possuem dias específicos, como pagamento de contas, precisam ser cumpridas ANTES DA DATA de vencimento.
As demais, liste com base na prioridade.
Tenho certeza que com estes simples pensamentos, você poderá ORGANIZAR O SEU TEMPO para realizar as tarefas pessoais e as tarefas da sua empresa.
SE…. somente se.. você está totalmente desorganizado e precisa de ajuda para montar um cronograma de tempo, entra em contato comigo!
Vamos bater um papo sobre esse assunto que inicia uma grande avalanche de problemas em sua vida e procurar as soluções mais fáceis, combinado?
Se você leu até aqui, por favor, curta, comente, compartilhe…
Sua opinião é importante para mim !
Até breve!