Consultoria de Funil de Vendas
O que é?
Consultoria de Funil de Vendas. Funil de vendas é todo o caminho pelo qual o cliente passa desde o momento que ele tem o primeiro contato com sua marca ate o momento que ele realiza a compra. Esse processo é chamado funil porque no inicio dessa jornada, na boca do funil, são muitas as pessoas que tem um contato inicial com sua empresa, um anuncio no Facebook, por exemplo, infelizmente nem todas essas pessoas vão se tornar clientes. Na segunda parte desse processo o cliente descobriu que tem um problema/necessidade que pode vir ser sanada pela sua marca, ele está na fase de pesquisa e precisa ser convencido que seu produto ou serviço é o melhor para ele. Na terceira parte do funil, o bico, o lead finalmente efetiva a compra e se torna um cliente. O processo de manutenção e fidelidade do cliente também pode ser indicado nessa fase.
Porque é importante?
Compreender como o funil de vendas da sua empresa acontece é imprescindível para o aperfeiçoamento do processo de vendas. Entendendo cada parte do processo você pode identificar mais facilmente quais os setores responsáveis por cada um deles e descobrir quais os pontos fortes e fracos do seu funil. A partir desse estudo fica mais fácil sanar as deficiências ou melhorar ainda mais o processo de conversão de leads em clientes gerando ainda mais vendas e aperfeiçoando o processo de forma cíclica.
O que podemos fazer por você?
Nossa Consultoria de Funil de Vendas consiste no treinamento de sua equipe para que ela se torne capaz de identificar e mapear o funil de vendas atual de sua empresa, elaborando um relatório completo de vulnerabilidades e potencialidades de seu modelo atual e um plano detalhado de ação para a implementação de um novo modelo mais eficiente e enxuto.
Porque Desenvolver sua Presença On-Line?
MILHÕES de usuários aproximadamente no Brasil.
dos brasileiros utilizam as Redes Sociais.
MILHÕES de brasileiros já compraram pela internet.
Você sabe o que é um funil de vendas? Já estudou e mapeou o seu? Esse é o primeiro passo que você deve dar para melhorar sua conversão de leads em clientes.
Entender
Você compreende o funil de vendas atual de sua empresa? Onde ele começa, onde termina e quais são os atores envolvidos em cada um desses processos?
Identificar
Conhece as potencialidades e deficiências de seu processo? Este ponto é crucial para o aperfeiçoamento e enxugamento da estrutura de seu funil.
Planejar
Seu planejamento de mudanças é feito com base em dados e informações reais de seu modelo atual? Ou você faz tentativas as cegas para tentar melhorar seu processo de vendas?
Implementar
A implementação das mudanças que você deseja promover no seu processo são feitas nos setores, momentos e das maneiras corretas afim de não desestruturar seu modelo atual de vendas?
Interessado em treinar sua equipe para estruturar um funil de vendas efetivo e enxuto? Entre em contato conosco e comece agora.
Nos mande um e-mail através do formulário a baixo ou pelos telefones (83):
3225-2550 | 98818-3607
Mande-nos suas duvidas e informações para podermos melhor atender a sua necessidade.