Como Criar Um Funil De Vendas Para Produtos Digitais
Você já percebeu que a maneira como usamos a internet está passando por mudanças constantes? Isso afeta o mercado, ainda mais se estivermos falando de um infoproduto. Saiba aqui como criar um Funil de Vendas para Produtos Digitais!
As pessoas estão cada vez mais comprando produtos e contratando serviços usando a internet. O pior de tudo é que ainda existem empresas que não acordaram para esta realidade, continuam apostando no marketing tradicionalista e acabam perdendo mercado para aquelas que criam informações úteis para ajudar o internauta a resolver os seus problemas, independente do tamanho desses problemas.
Com os produtores de infoprodutos (produtos digitais), a realidade é a mesma!
Enquanto o infoprodutor não se preocupar com a construção de um funil de vendas para produtos digitais, que aumente as vendas diárias usando todos os recursos da internet, as reclamações serão as mesmas de uma empresa física.
É muito comum ouvirmos as seguintes frases:
- As vendas caíram…
- As pessoas pararam de comprar…
- Vou ter que criar outros produtos para começar do zero novamente…
Pelo menos uma vez por semana eu escuto essas e outras frases, e você?
Praticamente, é uma triste realidade em loop em que os empresários fazem questão de permanecer dentro dela e não se esforçam para reverter este problema.
Se você é um empresário e quer ter a sua disposição um método capaz de criar um funil de vendas automático usando a internet, pegue um lápis e papel e anote tudo!
Se, mesmo assim, você ainda acha que a internet não pode te ajudar e você prefere começar tudo do zero novamente, vou te dar um conselho: feche esta página e não perca o seu tempo lendo este conteúdo.
Esta postagem foi criada para quem quer trazer mudanças para os seus negócios e aumentar as vendas dos seus produtos e serviços com o poder da internet.
Nas próximas linhas irei te explicar toda a metodologia mais recente usada pelos maiores estrategistas de marketing digital dos Estados Unidos.
Você entenderá toda a estrutura de um funil de vendas para produtos digitas automático e poderá implementar ainda hoje todo este conhecimento em seu negócio.
Vamos lá?
Funil de Vendas para Produtos Digitais
O Que é Um Funil de Vendas Na Internet?
Na prática, é um conjunto de ferramentas online que conseguem posicionar de forma estratégica os seus produtos e serviços na frente das pessoas certas, gerando audiência, engajamento e vendas.
Nada além disso!
O marketing tradicional fala sobre os passos (entre 4 a 9) para a criação de um funil tradicional onde a segmentação em muitos casos é deixado de lado.
Um exemplo prático são os panfletos que são distribuídos em sinais de trânsito.
A segmentação e o tipo de engajamento com o público é totalmente perdido pois qualquer pessoa de qualquer idade recebe um panfleto que pode ou não despertar o seu interesse em guardar esta peça publicitária.
Dessa forma, o custo com a arte, impressão, frete, distribuição e mensuração acaba sendo alto e o retorno mínimo, infelizmente.
Com o poder da internet, temos a análise do público alvo ideal para apresentarmos para as pessoas certas o seu produto físico ou digital.
Você quer aprender a metodologia para colocar as pessoas certas na frente de tudo o que a sua empresa oferta ao mercado?
Continue a leitura dos tópicos abaixo e coloque em prática ainda hoje!
Combinado?
Funil de Vendas para Produtos Digitais
Conheça o Seu Público
Você realizou o estudo do público alvo antes de começar a desenvolver o seu produto digital?
Se a resposta for SIM e se você estiver 100% certo que o seu infoproduto está de acordo com as necessidades do seu mercado, pule este tópico!
Porém, se a resposta for NÃO ou se não está 100% certo, encare a criação de um infoproduto segue as mesmas regras para a criação de uma música, de um livro, de um filme.
O que esses itens tem em comum?
- Conteúdos desenvolvidos para um público específico;
- Engajamento e viralização do seu conteúdo;
- Familiarização entre os problemas do público com o tema abordado;
- Legião de fãs e seguidores;
- Venda recorrente de novos produtos para o mesmo público.
Percebeu que o comportamento é o mesmo?
Na internet não é diferente. Para cada segmento existe um público específico que tem o mesmo comportamento.
Entenda um pouco mais sobre o comportamento do internauta e como um funil de vendas para produtos digitais pode ser montado.
Funil de Vendas para Produtos Digitais
O comportamento do Internauta
Com a vasta quantidade de informações a sua disposição, é muito comum o seu celular ou notebook praticamente dormirem junto com você ou ao seu alcance para que, ao acordar, o acesso a internet seja a primeira atividade do dia antes de sair da cama.
Vamos a um caso prático?
Eu gosto sempre de planejar boa parte das atividades do meu dia assim que me acordo.
Como não tenho muita paciência com smartphones, prefiro o meu notebook por causa da tela.
Enquanto estou fazendo o meu café da manhã, levo ele para a cozinha, coloco uma música de um dos canais do Youtube que eu sigo e vou preparando o que vou comer.
Durante o café, dou uma olhada breve nos e-mails que chegaram e procuro informações no Google sobre as atividades que tenho para fazer durante o dia.
Antes de sair de casa, acesso o Facebook e o Instagram para ver os últimos acontecimentos com as páginas que eu sigo, dos mais diversos assuntos. Essas redes sociais não se limitam apenas a ver o que os seus amigos estão fazendo. Lembre-se disso!
Durante o dia, recebo mensagens de todos os meios citados acima e tento permanecer conectado para não acumular o volume de informações que precisarei acompanhar.
Percebeu que o Google, Youtube, Facebook, Instagram e o meu e-mail estão diretamente interligados com a minha vida?
Imagine agora se o seu produto digital estivesse dentro das pesquisas do Google, se eu recebesse um e-mail seu sobre alguma informação importante, se eu visse um anuncio no Youtube, ou até quem sabe se você aparecesse na minha linha do tempo do Facebook e do Instagram me apresentando uma super oferta.
Não seria legal?
Posso te falar um segredo?
TUDO O QUE EU TE EXPLIQUEI ATÉ AQUI É UM FUNIL DE VENDAS PARA PRODUTOS DIGITAIS AUTOMATIZADO.
Você faz alguma ou todas essas atividades que te falei acima? Conhece pessoas que fazem isso (os que chamamos de viciados em tecnologia)?
E porque não usarmos isso para colocarmos o seu produto digital na frente das pessoas certas?
Quer saber como?
O primeiro passo é fazermos uma análise profissional do seu público alvo usando o Neuromarketing ao nosso favor.
Funil de Vendas para Produtos Digitais
Estudo do Público Alvo
Quando você desenvolveu o seu infoproduto, com certeza foi visando muitas vendas e ficar rico com ele, certo?
Mas… sabe para quem vender? Onde essas pessoas estão? Quais os meios devem ser abordados?
Não? Tenha calma!
Vou te explicar agora como você deve proceder para fazer um estudo do seu público alvo.
Como estamos falando de internet, não devemos sair impulsionando todas as postagens nas redes sociais ou investir em adwords sem ter um estudo qualificado sem o público.
A grosso modo, eu sempre faço as seguintes perguntas: (comece a responder naquele papel que te pedi para pegar)
- Qual o sexo?
- Qual a faixa etária?
- Onde moram os compradores do seu infoproduto?
- E o estado civil?
- Tem filho(a)s? Quanto(as)
- Quais os livros que eles leem? E revistas? Acessam algum blog?
- Participam de quais tipos de eventos?
- Eles possuem algum guru ou mentor?
- Quais são as metas dessas pessoas?
- E valores?
- Quais são os desafios que eles superarão se comprarem o seu produto?
- Quais são os principais problemas que o público conseguirá resolver ao comprar o seu infoproduto?
- Porque o seu público não compra o seu produto?
- Durante o processo da compra, quais são os papeis das pessoas que consomem o seu conteúdo direcionado a venda?
Definição do público usando o NeuroMarketing
O nosso cérebro é dividido em 03 partes distintas, de acordo com os estudos da Neuro Ciência:
- Reptiliano
- Límbico
- Neocórtex
O mais interessante é que podemos usar estas informações para qualquer atividade da nossa vida.
Lembra lá em cima quando falei sobre música, livros e filmes?
Tudo começa com o estudo do mercado e sobre como criar o conteúdo ideal para cada segmento ao ponto das pessoas ficarem repetindo constantemente que foi a música da vida delas ou que o livro foi escrito especialmente para ela ou que foi o filme mais lindo que ela assistiu.
E porque não fazer com que a compra do seu infoproduto seja a melhor coisa que aconteceu na vida das pessoas?
Vamos entender um pouco sobre os tipos de cérebro?
1 – Reptiliano
O cérebro reptiliano é o responsável pela nossa sobrevivência.
Por exemplo, você está com fome neste exato momento? SIM ou NÃO.
É isso que prende a atenção de quem lê uma carta de vendas e faz com que ela continue no processo de análise se ela realmente precisa comprar naquele momento o seu produto digital.
Você quer melhorar de vida? Quer ter melhores resultados no seu trabalho? Ou quem sabe na sua vida amorosa?
Perguntas nesse padrão despertam os famosos gatilhos mentais do público que está procurando sobre esse tipo de assunto.
São tópicos que resolvam problemas específicos que devem constar em seu inroproduto, combinado?
2 – Límbico
De acordo com o nosso sistema límbico (parte do cérebro responsável pelos sentimentos), podemos determinar quais são as emoções que o seu público possui atualmente, desde extrema raiva até a extrema alegria e usar isso para favorecer a compra do seu infoproduto.
Posso usar isso para montar uma carta de vendas?
Claro que pode!
Independente do tipo do seu produto digital, você deseja que as pessoas tenham resultados extremamente satisfatórios com tudo o que foi apresentado, que elas se tornem fãs do seu trabalho, que te sigam nas redes sociais, que elas por vontade própria deixem testemunhos e avaliações excelentes no Google e no Facebook e também que elas falem para todo mundo sobre os resultados obtidos.
Sabe que sentimento é esse que eu acabei de relatar? O de missão cumprida por ter feito algo que ajude as pessoas a realmente resolverem um problema na vida delas e as levarem para um nível melhor do que estavam antes de conhecerem o seu infoproduto.
Porém… se a sua única preocupação é de ganhar dinheiro e não quer ajudar as pessoas a resolverem algo que é importante para elas, ao comprarem o seu infoproduto, a experiência para o usuário pode ser péssima e poderá causar o pior sentimento no comprador, ao ponto dele dizer que se arrependeram da compra, que foram roubadas e que jamais irão te recomendar para ninguém.
Se eu consegui despertar em você o sentimento de felicidade e de preocupação durante a leitura dos parágrafos acima, tenha certeza que o desenvolvimento dessas linhas foi feita com base nos sentimentos que são captados durante o estudo do sistema Límbico usando conceitos de Neuromarketing.
Na prática, esta técnica envolve todo o processo do produto digital.
Desde a criação dos textos, fotos, vídeos, artes publicitárias, carta de vendas, páginas de captura, loja virtual e afins.
Agora, imagine-se no lugar do possível comprador do seu produto.
Ele visualizou um texto / foto / vídeo que despertou a vontade de saber maiores informações sobre o seu trabalho.
Olhou algumas postagens, assistiu algumas palestras, percebeu que você entende sobre o que ele precisa para resolver um determinado problema, baixou um e-book gratuito, consumiu esta informação, comprou um material complementar para se aprofundar neste assunto e comprou novamente o produto de maior valor (aquele infoproduto repleto de informações extremamente detalhadas).
Tudo isso acontece pois, durante a oferta, você conseguiu tocar uma das partes do cérebro do internauta e ele seguiu em frente.
Agora, vem a pergunta principal… será que você usou 10% do conhecimento que eu acabei de te passar para desenvolver a estrutura, a copy (carta de vendas) e o funil de vendas para produtos digitais?
Se a resposta for NÃO, vou te explicar as razões que você deve reavaliar toda a sua carta de vendas usando o Neuromarketing ao seu favor.
Só para você entender a estrutura, a partir deste momento estou trabalhando o seu Neocórtex.
3 – Neocórtex
Esta é a parte onde entramos com as explicações de todos os pontos positivos que o infoproduto proporcionará para o comprador.
Lembre-se: o ponto fundamental aqui é colocar a carta de vendas na frente de quem já teve uma primeira vitória, por mais pequena que seja, usando um conteúdo totalmente gratuito que você criou para um público específico.
O resultado de tudo isso, pode ser resumido abaixo.
Envolvimento maior com o leitor
Você já leu um livro ou escutou uma música e saiu falando para todo mundo que esse livro ou música foi feita para você?
Seja bem vindo a uma técnica de copywriter que é usada para engajar pessoas que estão passando exatamente pelo tema abordado nos dois itens citados.
Aumento de fãs
As pessoas que gostaram de um determinado conteúdo acabam seguindo essas pessoas nas redes sociais, postando fotos com hastags relacionadas, compartilham conteúdos com seus amigos e até te defendem quando alguém fala mal.
Não seria muito legal que isso acontecesse também com o seu produto digital?
Não é impossível!!!
Vendas recorrentes
Quem compra algo que faz bem, sempre recomenda para os amigos.
Quem nunca recomendou um curso, uma atividade em grupo, um livro ou um filme para um amigo? Eu faço isso sempre quando sei que aquilo trará benefícios para aquela pessoa específica.
O melhor de tudo é que quem compra por minha indicação e fala que ficou extremamente satisfeita consegue aumentar mais ainda a segurança que eu tinha sobre aquela indicação.
Pense dessa forma! Seu infoproduto precisa causar esses sentimentos positivos nas pessoas ao ponto de ser indicado várias vezes.
Isso é o que eu chamo de compra recorrente usando um remarketing gratuito.
Em um grande resumo… acabei de usar aqui o Neuromarketing neste texto para despertar em você os 3 estados do seu cérebro apenas para te conscientizar sobre o poder que esta ferramenta de Marketing possui sobre os 03 tipos de público (frio, morno e quente).
Será que o seu infoproduto está 100% construído com base em tudo que te expliquei?
Funil de Vendas para Produtos Digitais
Conheça o Seu Produto Digital
A partir deste momento, você já está ciente de tudo o que o Marketing Digital pode fazer para melhorar o engajamento do público com a carta de vendas do seu produto digital.
Agora, vou fazer uma simples pergunta e quero o máximo de sinceridade possível, ok?
Você realmente conhece todos os benefícios que o seu infoproduto pode proporcionar aos seus compradores?
Eu pergunto isso pois eu quero que todos os seus esforços realmente tragam uma experiencia excelente para os seus clientes.
Um dos maiores problemas de produtos digitais que não seguiram um método de desenvolvimento é que não existe uma forma de degustação de todo o conhecimento que você criou.
As pessoas compram apenas por conhecerem o autor ou se alguém recomendar.
E se eu te dissesse que existe uma sequência lógica e comprovada que poderá criar uma base pessoas engajadas com o seu conteúdo e que a venda será o resultado de um funil de vendas para produtos digitais automatizado. O que você faria?
Vamos analisar o seu produto digital?
- Quais serão os problemas que ele resolve?
- Quais os medos serão eliminados?
- Quais benefícios serão apresentados?
- Quais as vitórias serão proporcionadas?
Faça uma lista com essas informações. Podem ser desde coisas super simples até assuntos complexos.
Em cima desta lista, reveja cada tópico do seu infoproduto com bastante paciência.
Baseado na análise do público alvo, citado acima, cada parte dele está de acordo com o que eu te expliquei durante a análise do público?
Se não estiver, comece a refazer cada parte visando o maior grau de satisfação de quem comprou, combinado?
Inicie pelo mais simples, entregue conteúdo que ajude as pessoas a resolverem um problema específico e proporcione uma vitória a cada tópico lido.
Peça a opinião para pessoas próximas que você conhece e que o seu produto digital servirá para proporcionar uma excelente experiência.
Se você ainda não estiver seguro das mudanças que devem ser feitas em seu conteúdo, solicite agora uma consultoria Copywriter.
Irei pessoalmente acompanhar todas as etapas do desenvolvimento de toda as informações que você irá criar. Faremos juntos as devidas correções e, dessa forma, você estará apto para desenvolver os próximos conteúdos dos seus produtos digitais da forma certa.
Funil de Vendas para Produtos Digitais
Quais são as soluções específicas que você pode entregar para a sua audiência e que façam parte do seu produto digital?
Lembra que eu perguntei a pouco quais são problemas e medos que o seu infoproduto pode eliminar de uma vez por todas da vida dos compradores?
Não foi a toa.
Esta lista de benefícios, se usados da forma correta, podem fazer parte de técnica de implementação de funil de vendas para produtos digitais, que eu gosto de usar, chamada de DIVIDIR PARA CONQUISTAR.
A resolução de pequenos problemas podem ser entregues ao público como forma de engajar com o seu conteúdo e, no fim das contas, o leitor satisfeito desejará maiores informações sobre você, seus conteúdos e seus produtos digitais.
Comece a pensar nisso a partir de agora!
Entregue pequenas vitórias para os leitores e deixe eles com um gostinho de quero mais.
Um funil de vendas para produtos digitais bem estruturado usa toda as ferramentas de Presença Online para distribuir conteúdos super específicos que ajudam as pessoas que não tem a mínima noção de como devem proceder.
Usando a lista criada no tópico acima, crie os melhores conteúdos sobre o assunto e distribua de forma automatizada para as pessoas certas usando pequenas campanhas de vendas online.
Se você não sabe fazer uma campanha de vendas online, eu posso te ajudar a criar alguns modelos ideais para colocar o seu infoproduto na frente das pessoas certas.
Entre em contato comigo e solicite mais informações sobre a Consultoria em Campanhas de Vendas.
Funil de Vendas para Produtos Digitais
Como está a construção da sua Autoridade usando a Presença Online?
Preste bastante atenção no que vou te perguntar agora…
Se eu procurar pelo seu nome, pelo nome do seu produto digital ou qualquer outro assunto que resolva o meu problema e que seja promessa do seu infoproduto, eu consigo te encontrar?
Se a maioria das respostas for NÃO, possivelmente você não tem um site ou um blog de negócios.
A minha maior preocupação é resolver este problema clássico da falta de presença online dos empresários e fazer com que você e as suas ofertas sejam encontradas tanto de forma gratuita quanto paga nos principais meios existentes na internet através do seu site ou do seu blog.
Lembre-se: o primeiro contato do internauta com você deve ser através da resolução de pequenos problemas específicos que a pessoa encontrará na internet (conteúdo digital) e a apresentação de uma oferta para o seu produto digital, combinado?
Pesquisas na Internet (Google)
Atualmente, o maior provedor de informações compartilhadas na internet é o Google.
Existem meios de posicionar o seu conteúdo nas primeiras linhas de pesquisa do Google usando diversas técnicas de SEO (Search Engine Optimization) usando diversas técnicas que abordamos em uma Consultoria SEO.
Quando falo do Google, não falo apenas da ferramenta de pesquisa.
Abordo também como usar o Youtube, o Google Maps, Google Plus, Google Search Console, Google Trends e o Google Meu Negócio ao favor da divulgação do seu produto digital.
Questões relacionadas ao Facebook ou ao Instagram são abordadas usando campanhas de vendas visto que, até o presente momento, não existem meios de qualquer postagem que você fizer nestas redes sociais ganharem uma página específica dentro de um site do Facebook e que o Google rankeie esta informação, salvo a construção de uma Fan Page.
Se você não tem a mínima noção de como usar essas ferramentas e colocar o seu infoproduto na frente das pessoas certas, entre em contato comigo que irei pessoalmente te explicar tudo durante as nossas sessões de Consultoria SEO.
Redes Sociais
De acordo com pesquisas realizadas por diversas universidades e empresas que trabalham com compra de tráfego na internet, as redes sociais que mais possuem usuários são o Facebook, Instagram e Youtube.
Logo, aconselho você a ter uma conta em cada rede social citada e uma fan page no Facebook.
Como é de conhecimento público, o Facebook possui grupos dos mais diversos tipos.
Muitos empresários ainda insistem em investir um esforço gigantesco para postar todos os dias panfletos online e textos que não levam a nenhuma ação nesses grupos.
Vou dar um grande conselho caso você esteja fazendo isso.
PARE COM ISSO!
Concentre-se em seguir uma metodologia comprovada usando um funil de vendas para produtos digitais.
Use os grupos do Facebook para responder as dúvidas das pessoas e chamarem elas para uma ação.
A venda do seu infoproduto se dará através de um excelente atendimento, posicionamento da sua opinião e a chamada a ação para as pessoas conhecerem o seu site e te seguir nas redes sociais.
Participação em Fóruns
O que não falta na internet são os fóruns de discussão de assuntos.
Procure fóruns que tenham relação com os problemas e medos que o seu público possui e comece a responder as perguntas das pessoas.
Quem ler a sua resposta, terá interesse em te conhecer e, com certeza, acessarão o seu site e te seguirão nas suas redes sociais.
Comentários em outros sites
Eu tenho certeza que você fez uma grande pesquisa na internet durante a criação do seu produto digital.
Durante essas pesquisas, é muito comum cairmos em postagens em blogs que aceitam comentários.
Que tal voltar a estes sites e começar a compartilhar o seu conhecimento comentando nessas postagens e complementando o conteúdo que foi passado?
Demonstre que você entende do assunto. Crie a sua autoridade.
Esteja presente na maior quantidade de lugares possível.
Funil de Vendas para Produtos Digitais
Qual o tipo de conteúdo deve ser criado para atrair o público certo?
Bom, agora que você tem todo o conhecimento para construir a sua autoridade, mostrar o seu posicionamento, criar pautas para o seu blog usando pequenos tópicos do seu infoproduto e entregar pequenas vitórias para o seu público engajado, chegou a hora de dizer o que você deve fazer para vender o seu produto digital para as pessoas certas.
De acordo com estudos de Marketing Digital e Funil de vendas, pude entender que existem 03 tipos de público:
- Frio: vê os seus anúncios e nunca clicaram ou não se cadastraram em uma lista de e-mails;
- Morno: clicam em seus anúncios, leem seus conteúdos, fazem parte da sua lista de e-mails mas ainda não compraram nada;
- Quente: compram todos os seus infoprodutos, acompanham o seu trabalho, comentam nas suas postagens, etc.
Vou explicar resumidamente como seria a sequencia ideal para atender esses 03 públicos.
Após a criação da postagem no blog com uma chamada a ação (fazer o download de um e-book mais detalhado sobre a postagem ou assistir a uma palestra), você pode e deve comprar tráfego para gerar audiência para o seu conteúdo.
Este é o primeiro contato de um público FRIO que precisa conhecer o seu trabalho e consumir conteúdos importantes para resolverem os seus problemas.
Dentro da postagem, você entrega conteúdo relevante e faz com que as pessoas gostem do seu material.
No meio do conteúdo, informe que você fala com mais detalhes sobre este assunto em um e-book ou durante a palestra.
Dentro destes itens, criados especialmente o público MORNO, você pode e deve falar sobre o produto digital de menor e de maior valor e fazer a venda.
Como as pessoas estão engajadas em um segundo ou terceiro nível, elas estão cientes de qual tipo de produto você criou e confiam em você pois leram postagens, baixaram um e-book e assistiram uma palestra sua.
Percebeu a diferença? Não fizemos uma oferta direta para um desconhecido.
Colocamos o seu produto digital principal na frente da pessoa certa.
Cada peça publicitária digital citada faz parte de um modelo específico de campanha de vendas online criada especialmente para um tipo de público.
Para as pessoas que já compram seus infoprodutos, você pode criar outros produtos digitais e oferecer através de técnicas de remarketing.
Com certeza, se existiu a fidelização deste comprador com o seu conteúdo, teremos os mesmos resultados que um cantor, um escritor ou um produtor de filmes possui.
Simples assim!
Funil de Vendas para Produtos Digitais
Os Próximos Passos
Se você chegou até aqui e não tem a mínima noção do que fazer para começar a desenvolver um funil de vendas para produtos digitais automático usando todos os recursos disponíveis na internet, não se preocupe!
Tenho uma super oportunidade pare te apresentar.
Tudo o que eu te falei até o momento faz parte de um modelo de consultoria chamado Consultoria de Funil de Vendas.
É nesta consultoria que ajudamos o infoprodutor a colocar o seu produto digital na frente das pessoas certas.
Se você teve interesse em tudo o que te apresentei e não sabe por onde começar, não se preocupe!
Vou te dizer exatamente agora o que você deve fazer para que eu possa te ajudar.
- Preencha a aplicação abaixo com todas as informações corretas;
- Irei entrar em contato através do telefone informado e irei fazer uma breve entrevista para ver se realmente poderemos te ajudar a dar os próximos passos;
- Se tudo der certo na entrevista, irei te explicar como é a nossa forma de trabalho, custos, etc;
- Após a organização e assinatura do contrato iremos iniciar os trabalhos que contemplam a Consultoria de Funil de Vendas para Produtos Digitas.
Se você gostou de tudo o que leu ou está com alguma dúvida, por favor, escreva abaixo.
A sua opinião é extremamente importante para continuarmos criando conteúdos para ajudar os empresários a venderem mais todos os dias usando a internet.
Um forte abraço.
Até a próxima postagem!